sábado, 20 de junho de 2009

Estamos indo de volta pra casa...♫


Ultimo dia de aula, o coração bate mais alto, a angustia do peito veio a tona, parece que o mundo viro de cabeça pra baixo e que mais nada tem sentido, minha vida a partir desse momento mudo completamente, o mundo deu 360 graus, de uma forma que não tem explicação, deixando um vazio no meu peito, vontade de chorar três dias e três noites, uma dor no coração, algo que eu nunca tinha sentido antes.

Quando nós entramos na 1ª fase, parecia que não ia acaba nunca, nós via tantas pessoas chorando porque iam sair do colégio, e nós pensávamos “como eles são bobos, chorar pra sair do colégio é idiotice ¬¬” pois é, agora nossa vez chego, e nós que estamos sentindo na pele o que eles sentiram. Nos demos conta que tudo era tão perfeito, que era tão fácil e a gente não soube aproveitar. Descobrimos o quanto nós éramos tão felizes e não sabia!

Nós só víamos a hora de chegar o terceirão, e sair do colégio. Pois é, nosso desejo foi atendido mais rápido do que esperávamos, e agora tudo mudou, ta tudo tão diferente.

Se lembra quando a gente chegou a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba. Agora acabou, e só nos resta criar coragem e força pra continuar em frente. Sair debaixo da saia da mamãe e trabalhar para ter sua própria independência financeira. E nada vai conseguir mudar o que ficou, cada minuto dentro da satc foi algo inexplicável, que eu não tenho palavras pra expressar, como foi importante pra minha vida, afinal acabou se tornando uma nova casa pra todos. Principalmente as amizades que eu criei la dentro, onde eu vou levar pro resto da minha vida, que TUDO o que nós passamos juntos vai fazer muiiita falta, e vai ficar pra SEMPRE¹²³ na minha história, nos meus pensamentos :x todas as nossas risadas, nossas lagrimas,das noites mal dormidas, das nossas brincadeiras, nossas conversas (66) enfim, de tudo, tudo mesmo, porque incondicionalmente eu amoo muitoo eles *__*

~ Valeu a pena cada agonia que eu passei la dentro, e se fosse pra mim voltar o tempo eu encarava tudo dinovo! Porque a gente nasce pra vencer! E o único passo entre o sonho e a realidade é a ATITUDE!

Estamos indo de volta pra casa...

3 comentários:

  1. Qe Lindo flooor!
    Todo mundo diz qe é assim, escola é a melhor parte da vida *-*
    Beeijos :**
    Boa sorte nessa nova caminhada!

    ResponderExcluir
  2. éahh. terminei a 3 anos..
    eu tbm não via a hora de acabar..
    mas qndo o ano chegou.. eu vi o qnto ia ser ruim não ter só a responsabilidade de estudar..

    hoje eu sinto falta de apenas ir pro colégio.. e não se preocupar com mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Vi que vc é uma seguidora do meu blog.
    Muito agradecida viu!!!Que fofo seu blog...
    E essa angustia da escola vai sarar!
    hehehe
    eu sofri tbm quando acabou... lembro que na 8ª série foi o último ano em que me senti realmente envolvida e afetada por acabar...depois mudei de colégio umas 100 vezes e não tinha mais clima...
    faz falta!
    Mas hoje a independência ganha um espaço muito bom na vida...vc vai ver.

    beijos tudo de bom.

    ResponderExcluir