quarta-feira, 17 de junho de 2009

Parte de mim ♥


Antes de conhecer ele, adimito que o tempo foi ingrato comigo, mais ele sabia oque estava fazendo. E quando eu menos esperei, ele colocou em meu caminho, trazendo para a minha vida uma pessoa maravilhosa. Aquela pessoa mais querida, mais carinhosa, mais tudo! A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que ele expressa atravez da alegria que seu coração me retribui. Estar com ele é um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade pra ficar juntinho dele, cada momento do teu lado, nos teus braços, para eu poder sentir seu coração batendo junto ao meu!
Cada segundo que eu passo ao lado dele me faz eu ter mais certeza que ele é "tampa da minha panela" minha cara metade, onde eu quero passar o resto da minha vida junto, até a eternidade!
Porque o nosso amor pode até não ser o mais perfeito, mais concerteza é um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas, um sentimento demonstrado atravez de atos, pequenos gestos, e simples detalhes! *-*
~ Um sentimento inexplicavel, e imcomparavel, um sentimento unico chamado AMOR!
Um mêês ja? nem parece verdade!
E quem um dia poderia imaginar que no futuro a gente pudece se encontrar?! E quem um dia poderia dizer, que quem eu realmente procurava era ele? :D E hoje ele é meu sonho e a minha realidade. È o dono do meu pensamento, é o amorsinhoo da minha vida!
È a pessoa que faz dos meus piores dias, os mais inexqueciveis :)
Os momentos que eu passo ao lado dele são os mais Perfeitoos *_* e os mais rapidos ''/ o tempo vooa quando nóis estamos juntos :/
Que a felicidade deste momento seja só um exemplo de tantas outras comemorações que certamente estaram presentes em nossa futuro.

# Meu vicio, minha base, meu chão, minha vidiinha, meu amoorsinho, meu liindo, meu peerfeitoo, meu tudoo :$
Teamomuitoandersonramos


2 comentários:

  1. Liiindoo o teu post *__*

    ResponderExcluir
  2. aah, que texto liindo! felicidades pra vocês. realmente é muito bom encontrar alguém assim.

    ResponderExcluir