segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa 2010?


que nada! Até mesmo antes de ela começar, quando saia de casa me deparava o tempo todo ao meu redor com verde e amarelo, seja no onibus, nas ruas, nas lojas, no supermecado, nas casas, ou até mesmo em apartamentos vejo pessoas torcendo pra que o brasil se dar bem nessa batalha. Não que eu odeio a copa, mais pra que ela serve? ou melhor, oque ela faz na minha vida? ninguem me respondeu essa pergunta ainda mfmf' Bem eu não to perdendo meu tempo pra ficar torcendo que nem uma louca, mais tambem não tenho nada contra a pessoa que torce, só acho que não precisa essa frescurada toda!Pelo contrario do que as pessoas estao pensando, eu quero muito que o brasil ganhe, mais nem por isso preciso torcer o dia inteiro. Penso que se o Brasil ganhar essa melhor, mais se nao ganhar fazer o que né, 'são só os jogadores que estão la que podem fazer isso acontecer. Só o que eu posso fazer é desejar uma BOA SORTE para o nosso BRASIL *-* Rumo ao HEXAA õ/

12 comentários:

  1. \o/

    Go Brasil!!

    Post maraa! Adorei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah ficar fanática eu tbm não fico não , mas aproveitei esse época de tuudo está verde e amarelo pra tirar umas fotos com minhas amigas , ficou linddaaaa*
    Bjús flôr , amo teu blog...

    ResponderExcluir
  3. óssa amor, é bem isso ai mesmo... não seja fanática, apenas deseje iuehuieh *-* fico bem lindo teu post meu anjo, continua assim, te amo :*: ♥

    ResponderExcluir
  4. ah, eu to achando um pé no saco só falar de copa, copa...rs. mas eu torço, do meu jeito.

    mas quero mesmo é q o país volte ao normal daqui 28 dias...rs.

    bjooooo to te seguindo tbm

    ResponderExcluir
  5. BRAASIL sempre <3 ! rumo ao HEXA esse ano .

    Adorei o blog querida, super liindo *----* Seguindo já, obrigada pela visita e por seguir, volte sempre! Sempre que puder, voltarei aqui .

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Compartilho da mesma opinião que você. Tipo, pra que parar o comércio e as escolas por causa do jogo? a gente não ta ganhando dinheiro quando assiste e muito menos buscando a nossa felicidade. Não sejemos fanáticos mesmo não rs

    ResponderExcluir
  7. Para muitos, não é exatamento o futebol que mobiliza, mas a possibilidae de romper com uma estrutura de vida que beira (ou chega lá mesmo) a rotina, que estraçalha a criatividade. Talvez, a seleção seja um pretexto para transformar o tédio em algo momentaneamente excitante.

    Gostei do blog, seguindo!!

    ResponderExcluir
  8. Oiee florr ameii seu blog,muitoo lindo
    Ah jah estou seguindo viu?!
    Se kiser retribuir.
    bjocas :*

    ResponderExcluir
  9. RUMO AO HEXA \O [2]
    Como passou essa terça feira ?
    adorei o post !
    Beijão Uma Otima semana !

    ResponderExcluir
  10. Ei você
    além de retribuir a visita, tenho que confessar que adorei isso aqui.
    estou te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Você definitivamente não iria suportar assistir a um jogo comigo. :P mas é isso aí, rumo ao HEXA! \o/

    ResponderExcluir