quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dias atrás


Alguns dias atrás eu era apenas mais uma garota perdida nesse mundo sem saber o que fazer na vida, mais hoje a vida concerteza me mostrou seus lados bons e ruins. Bem, algumas semanas passadas eu estava fazendo a faculdade que eu tanto quis em uma universidade maravilhosa, com colegas maravilhosos, ai der repente aparece a primeira oportunidade de trabalho, onde eu alcancei com garra e me superei! Derrepende meu mundo para, e descubro que o que eu quero realmente para o meu futuro não é o que estava cursando. E de uma hora para outra, tenho que jogar pro alto tudo o que conquistei e poder continuar minha vida em outro colégio, conhecendo novas pessoas, e conquistar novas batalhas. Algumas pessoas, ou até mesmo meus pais me julgam por eu tomar essa iniciativa tão fútil, apenas por ter feito eles gastarem o rico dinheirinho pra nada. Nem sempre sabemos o que queremos, é preciso errar e aprender com o seus próprios erros para poder vencer na vida!

Um comentário:

  1. eeeita vidinha heim amor *--* mas calma que a própria vida vai te botar no caminho de nooovo e tu sabe, que eu mais que qualquer um, torço pro teu sucesso, e pra tua alegria, porque tu sabe que eu te amo uuum mooontãão *--* beijão minha braanquinha ♥

    ResponderExcluir