quarta-feira, 16 de junho de 2010

A soluçao de todos os problemas

Minha tarde de terça-feira vamos dizer que foi bem divertida, como não adianta nada ficar em casa comendo mosca e viajando o dia todo decidi correr atrás de alguma coisa pra fazer, um curso técnico e tal, pena que não adianto muito, mais valeu a pena apenas por ver meu namorado e ter assistido uma aula do ladinho dele. A noite chega logo, por um lado foi bem agitada, diante de todos as decisões que eu deveria tomar e não conseguia, então me bate um desespero e derrepente as lagrimas rolam soltas pelo rosto. O primeira coisa que pensei foi dessabafar com alguem que me intendesse, ouvir a sua voz para acalmar meu coraçao. Diante daquele susto, que definitivamente tomei a melhor decisão para o meu futuro. Depois de uma conversa bem longa e bem feita, o alivio no meu peito aparece. E de uma coisa eu nunca esqueço : "No final tudo da certo!". Creio que daqui pra frente as coisas vão começar a dar certo e vou dar tudo de mim pra terminar minha faculdade e orgulhar minha familia na minha formatura!

5 comentários:

  1. óóssa amooor *--* que mara teu post, e tem que correr atrás do que tu quer mesmo... fico bem lindo, beijino :***: ♥

    ResponderExcluir
  2. No final tudo vaidar certo e, se não certo ainda, é porque não chegou o final.
    Cora Coralina

    ResponderExcluir
  3. Queria ter coragem pra escrever um diario virtual! ^^

    ResponderExcluir
  4. meus votos de boa sorte!

    será sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  5. aaa que terça feira boa em rsrs
    Passa com o namorado é a melhor coisa :)
    O Brasil inteiro se uni ne , adoro essa magia que a copa traz !
    Beijão Flor ps: Ja estou seguindo ! Um Otimo final de semana

    ResponderExcluir