quarta-feira, 2 de junho de 2010

a qualquer lugar, e a qualquer momento !

Posso diser que ontem foi o dia mais dificil pra mim, ou melhor, pra mim e pra ele, o momento do qual eu espero nunca mais ter que passar. De uma simples cirurgia, um tremendo nervoso que a cada minuto tomava conta daquele hospital. A partir que cruzamos JUNTOS aquela porta do Centro Cirurgico, o friu na barriga começou apertar, e a cada movimentos das pessoas a aflicçao tornavace pior ainda. Os minutos passavam e nada, nada de alguem chamar pelo nome dele, a paciencia que ja era pouca, pioro de vez, e depois de quase duas horas andando de um lado pro outro, a hora chega. Bem não havia mais nada que eu pudece fazer a não ser orar e muito porque não é sempre que uma pessoa se torne tão especial e importante na sua vida! Meus olhos não desgrudavam do relógio...até que ouço o que eu mais desejava, mais nem isso segurou minha ansiedade de ver ele e saber se esta tudo bem, como ele estava se sentindo, e tudo mais. A partir que eu vejo saindo daquele elevador, meu coraçao dispara de tanta feliciidade *-* Porque nao tem coisa melhor que ver a pessoa que ama tanto, saindo bem e sem nenhum perigodaquele sufoco todo. É o que eu sempre digo e repito:
"No final tudo da certo, se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no final".

te amo muito.

Um comentário:

  1. Óssa amor *-* por mais difícil que fosse manter a calma e o controle tu me manter calmo e concentrado... tu fez eu ficar õõ/ foi o teu calor, e o teu ombro que me deram o que eu mais precisava nessas horas, que foi aconchego e abriigo... já agradeci a ti e a Deus por ter dado tudo certo õ/ e mais uma vez, obrigado por tuuudo e eu te amo muuuito tambéém õõ/

    ResponderExcluir