segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Faculdade


Chegou o grande dia, as férias finalmente acabaram e minha nova rotina esta começando hoje, a faculdade que eu tanto sonhava em fazer. Como dizem " acabou a mamata", aquela vida boa que eu tinha não vai existir mais, e agora as unicas opções é estudar estudar e estudar. Orkut e msn nem pensar! Esses não vão quase nem mais existir na minha vida nesses proximos 4 anos e meio, vou ter que abrir a mão do que eu fazia antes pra estudar muito para vencer na vida. Não sei ainda se essa escolha que eu fiz vai ser o meu futuro, posso estar enganada, mais o tempo vai ir me mostrando se eu fiz a escolha certa ou não. Sei que pra mim vencer todos esses obstaculos que estão por vir, tenho que lutar muito pelo que quero, fazer o possivel e o impossivel pra la na frente dessa caminhada ter um futuro excelente. Mais ai surge a questão: Sera que Ciência da Computação sera meu futuro?
Essa pergunta parece ser simples pra muitas pessoas que ainda não se deram conta da realidade, mais pra mim tem uma dificuldade enorme pra responder isso. Tenho muitas duvidas a respeito disso, mais sei que dentre todos os cursos oferecidos, esse foi aquele que me chamou mais atenção, aquele em que eu me imagino trabalhando. Agora o jeito é sair da "saia da mamãe" e começar a se virar com as proprias pernas, se acostumando com os horarios, a universidade, os amigos, o modo de avaliação e tambem aproveitar o maximo essa nova caminhada da minha vida!

6 comentários:

  1. Oi, Jéh, que saudade! Fico feliz com essa nova etapa na sua vida

    Outrora vc era a minha aluna e ficava no cantinho anotando, hoje és uma universitária cheia de planos para o futuro. Show!

    Desejo muito sucesso na tua vida. Vc é uma grande garota! ;)

    Um grande beijo,
    Prof_Michel

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog! :* espero que você encontre um ótimo futuro

    ResponderExcluir
  3. As duvidas fazem parte sempre...
    eu ja fiz ciencias socias, jornalismo e agora acho que consigo terminar publicidade. Ha quem acerte de primeira, eu ainda to me acertando.

    beijao e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro que você descreveu muito bem seus sentimentos nesse post, sim, falou de modo bem verdadeiro... (:

    Dúvidas são totalmente normais nessa fase. As elimine com as escolhas, se cair, levante-se e, cada vez mais fortaleça-se, descubra-se a cada minuto.

    Quanto à msn e orkut... bom, eu trabalho em uma instituição de ensino e orkut e msn fazem parte da vida dos alunos.. Rs' Sempre dá tempo para dar aquela escapadinha no intervalo da facul e ir no laboratório ver um e-mail.! (: Fique tranquila... não deixe que a correria te estresse... !

    Beijo Doce!

    ResponderExcluir
  5. hoho , amei .
    Ciências da computação é uma das minhas duvidas, mas estou muito indecisa em relação ao meu futuro .
    Beeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  6. moça , tem selinho pra você no meu blog :D

    ResponderExcluir