sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

sem motivos.

tem horas que é dificil segurar o que está sentindo, apesar não somos de ferro, uma hora a gente esplodii!
Nesses ultimos diias tive momentos bastantes tensos, acho que a falta do que fazer nas férias que acabou me estressando, mais me estressou de uma maneira que não consegui mais segurar meus sentimentos e quando via, estava ja deitada aos prantoos. Creio que isso é só uma fase da vida #tomara!
Cada dia que passava e cada passo dado errado, meus nervos ficavam a flor da pele. Não sei explicar, mais consegui senti até inveja e raiva de tudo que me rodiava, ai era inevitavel não deixar as lagrimas escorrerem, ou melhor, isso era a unica coisa que me aliviava. E hoje mais uma coisa me irritou! Não sei o que é que eu fiz pra merecer isso, pra perde a confiança de alguem tão rapido, e receber uma resposta tão violenta sem motivo. Pooxa, eu só quero a minha liberdade, a liberdade que qualquer pessoa tem de sua vida, ja sou mais que responsavel, tenho mais juizo que qualquer um por ai, e não mereço tudo isso que to passando. Não posso dar opnião, não posso mais falar nada e isso vira motivo de descursão. Quero ser livre, leve e solta, se alguem me intende. Esse post está meio melancolico, eu sei, mais isso foi a unica maneira que pude demonstra meus sentimentos sem ser lagrimas.

3 comentários:

  1. É assim mesmo.
    A convivencia sempre vai gerar conflitos uma hora. Principalmente com pessoas diferentes de vc.

    Mais passa..

    ResponderExcluir
  2. Helloooo. Your blog is very nice. I liked it. I have very interesting blogs. You should visit and follow my blogs. Thanks.

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/

    ResponderExcluir