domingo, 20 de maio de 2012

Entendendo elas,

   
        Homens e mulheres são pessoas completamente diferentes, principalmente quando falamos de sentimento! Mas difícil mesmo é ver alguém do sexo masculino expondo seus sentimentos não é? Então, achei o blog Entenda os homens ! Além de ser super interessante o conteúdo, vamos confessar que sempre fomos muito curiosas pra saber tudo oque se passa na cabeça deles. Sei que muitas garotas, inclusive eu já falei até demais sobre os corações partidos, quando estamos sorrindo ou chorando, mas não oque se passa nas nossas mentes enquanto vocês homens nos machucam, e é por isso que eu estou aqui.
      Nós como mulheres precisamos se sentir amada, desejada, queremos que vocês nos transmitam confiança e mais do que isso, façam tudo por nós! Entenda, não somos seu objeto sexual, nem seu álbum de figurinhas, temos um coração e garganta afiada pra ficar enchendo o seu saco depois.
      Por favor, quando eu digo pra PARAR, pare! Não gostamos de ficar repetindo sempre a mesma coisa, isso enche a paciência. Quando estão com os amigos, não percebem, mas esquecem que agente existe e ficamos boiando pra todo o sempre, e a nossa alto estima vai lá embaixo. E quando estamos tristes então, mesmo que falamos "não é nada", essa é só uma prova pra ver se você pergunta novamente e se mostra preocupado.
      É importante pra nós sua atitude, um convite pra sair sempre é bem vindo, e sim..gostamos de surpresa, adoramos ser surpreendidas. Como sabem, odiamos mentiras, e mesmo que seja por qualquer brincadeira, sempre será motivo de desconfiança, depois não venham reclamar que não confiamos em vocês. As vezes somos exageradas, chatas, irritantes, mas pra isso sempre tem um motivo, então não venha se sentir o correto, você no minimo deve ter um dedinho de culpa da história.



Um comentário:

  1. Tenho que confessar que quando estou de TPM nem precisa de um dedinho de culpa hahahahahaha

    Beiiijos Flor!

    Moda na Janela

    ResponderExcluir