quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Viajar

As férias acabaram, mas não quer disser que está proibido viajar, não é mesmo? O final de semana está chegando, pronto pra ser muito bem aproveitado, então como não perco nada vou aproveita-lo enfrentando horas e horas na estrada da BR-101 até o meu destino Curitiba! Confesso que apesar de ter ido inúmeras vezes pra lá, nunca fiquei tão ansiosa como está. Minha família adora viajar, principalmente minha mãe que me acompanha em todas sem exitar, mas dessa vez meu namorado que sofre com enjoou vai enfrentar esse longo caminho do meu lado, e espero que dê tudo certo assim como das outras vezes. O motivo mais especial é matar a saudade do pequeno Gabriel que completa um ano de vida hoje, e comemorar essa conquista com todos conhecidos em sua festinha. Estarei de volta logo com várias fotos pra compartilhar com vocês.

3 comentários:

  1. Jéh, eu odeio viajar e admiro quem gosta. Boa viagem!! BEijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odiava quando eu enjoava, era horrivel. Obrigada e um bom final de semana! beijos

      Excluir
  2. eu amo do fundo do meu coração viajar!
    se pudesse, vivia minha vida viajando, mochilando.. mas é algo bem pessoal. Tem gente que eu conheço que não troca a casa por nada. rs
    Amo seu blog!
    mudei o endereço do meu blog, agora é o Cofffe and Cigarretes. Gostaria que me seguisse se quiser!

    Beeeijinhos, voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir