segunda-feira, 30 de setembro de 2013

365 dias e seus dilemas,

Então comecei o ano com o pé esquerdo, não querendo reclamar da vida, mas já reclamando..parece que 2013 não esta sendo fácil pra muitas pessoas, inclusive pra mim! A vida, o mundo é perfeito, sou do tipo de pessoa que não gosto de reclamar de nada, mas Deus que perdoe este post. São tantas coisas que aconteceram, nem preciso falar que não são boas né?! e tantas coisas que gostaríamos que se realizassem, mas nada se realiza.
Cada dia fica mais dificil saber o que pensar diante de tantos fatos, mas mesmo assim, tento criar pensamentos bons, pra gerar os mesmos. Busco sempre sorrir, sou assim naturalmente, mas os dias já não são mais os mesmos, as pessoas não são mais as mesmas, e agora o que ficou foras angustias, aflições, magoas que sera dificil esquecer.
O tempo passa e a cada minuto me sinto mais atrasada pros meus sonhos se tornarem realidade, não sei mais que rumo isso um dia vai se tornar, mas sei que Deus tem algo muito especial pra isso tudo, e eu tenho fé, então o que resta é continuar sonhando e sonhando, até porque, sonhar não paga nada! rsrsr

0 desabafos:

Postar um comentário