segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aniversario da história

Como vocês sabem meu aniversário foi dia 31 de dezembro em plena virada do ano, completei 22 aninhos, realmente estou ficando velha. Nesta data tantas coisas aconteceram no ano que me fez pensar diferente, e assim como um novo ano iria começar, também resolvi me envolver nessa mudança, e pra iniciar, comecei pela minha festa de aniversario, decidi inovar, decorar tudo do meu jeito, que por um instante achei que não iria dar certo, mas tudo funcionou como planejei, alem disso a minha família foi o motivo da minha inspiração pelo fato de todos estar reunidos nesse dia tão especial ao meu lado. Bem, minha ansiedade não deixa eu esconder a surpresa maravilhosa que aconteceu no dia, apesar de quase todos da família já saberem, como sempre fui a ultima, mas valeu muito a pena ter esperado. Foram quase 5 anos na expectativa para esse acontecimento, uma história linda, que com a benção de Deus nos fez chegar até aqui hoje, passando assim por muitas dificuldades, conseguimos chegar onde estamos com muito mérito e orgulho. Mas vocês devem estar curiosos para saber a novidade, ou já descobriram? Então..fui pedida em casamento!! Não preciso entrar em detalhes se aceitei ou não né? a resposta é obvia, sim, sim, e sim! ♥ E claro, não posso deixar vocês de fora de tudo oque rolou, então aproveitem e vejam os cliques.








    E terminamos o aniversario assim, com muitos fogos de artificio para um novo ano começar! Desejo a todos(as) um Feliz 2014!              

0 desabafos:

Postar um comentário