terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Férias: 1º dia em Florianópolis

Olá meninas! Como vocês devem saber, adoro viajar e programei muito uma viagem para Florianópolis - SC antes ainda de pegar as esperadas férias e a data definida foi para esse final de semana que passou, mas pesquisei bastante sobre as praias que iriamos visitar pois tem muitas e não era possível ir em todas em apenas dois dias, então o nosso roteiro seria visitar alguns shoppings, ir na praia do mole, praia da joaquina e ilha do campeche. No sábado dia 07/02 saímos de casa as 9 horas e como de praxe pegamos fila em Laguna na nova ponte que esta nos acabamentos finais, para almoçar fomos no Shopping ViaCatarina, e optamos ir no Kel Grill para servir Buffet, logo seguimos para descansar no Hotel Lunes que agradou as nossas expectativas.
O quarto com suite é muito limpo e a cama super aconchegante com roupas de camas limpas e cheirosas, e vista privilegiada do centro de São José. Além disso possui ar condicionado, tv lcd, frigobar, WiFi grátis, armário, escrivaninha e estacionamento incluso.
Sem contar o café da manhã que arrancou elogios por ter muitas variedades para agradar todos os gostos, e organização do local. Foi super aprovadíssimo!! Falando nisso deu até água da boca..hahaha






Na parte da tarde de sábado ainda, depois do descanso, fomos na Beira Mar de São José dar uma volta pois ficava a 500m do hotel, tinha muitas pessoas praticando exercícios e passeando, ficamos pouco por lá pois tinha muito vento!!







Retornamos então para o hotel, e fomos para um Rodizio de Pizzas e Massas La Toscana, que nos informaram que era o melhor e realmente foi aprovado, atendimento e culinária muito boa! Mas fiquei ainda mais feliz quando ganhei uma rosa do meu amor, sempre me surpreendendo!

Se o primeiro dia foi perfeito assim, imagina o segundo?!
O que acharam do look meninas?

4 comentários:

  1. Oi Jé,
    As fotos ficaram lindas. ainda não conheço Florianópolis.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Betty, lá é lindo demais, ótimo lugar pra conhecer! beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Fotos lindíssimas Jé.
    Também já estou programando minhas férias amo viajar, pelo Brasil.
    Bjoos

    ResponderExcluir