domingo, 10 de outubro de 2010

mudanças,

muitas vezes sou obriga a ouvir e ficar calada! mais o que mais me indigna não é ouvir, e sim pensar no que as pessoas mesmo sem querer querem diser. Como todos dissem, "a primeira impressão é a que fica!" mais nem sempre podemos julgar as pessoas de maneira rude pro resto da vida, sem saber absolutamente nada sobre ela. Um sorriso pode significar muitas coisas, desde a simpatia até a falsidade, mais oque não sabemos é que na maioria das vezes não descobrimos as grandes definações de cada um. De vez enquando acabo me surpreendendo com as pessoas que estão ao meu redor, realmente não conhecemos ninguem! mais enfim, a questão é que esses dias pude sentir mais uma vez na pele, o quanto é horrivel ser julgada incorretamente, e ouvir oque as pessoas ainda pensam de mim sem saber que mudei, pra melhor é claro (: sempre fui mimada desde criança, com aquele sorriso timido, aquele olhar meigo, e sempre muita preguiçosa, mais como todos falam..."os tempos mudaram", contando com as tecnologias de hoje, e com eles tambem mudamos não é? mais que pena que nem todo mundo notou essa mudança, tem gente, principalmente a minha familia que acha ainda que eu sou ainda aquela criança, timida e preguiçosa, mais vamos despertar pra vida né? me encomoda muito, só de pensar que ninguem percebeu que você cresceu!

- aos que se encaixaram no perfil de quem não nota ainda que seus filhos ou netos cresceram, ta ai uma boa idéia, procurar se informar mais como eles se viram em casa situaçao da vida!

0 desabafos:

Postar um comentário