terça-feira, 19 de outubro de 2010

o motivo da minha ausência,

é muito trabalho e estudo nesses ultimos dias. Como disem, ando com a minha agenda cheia essa semana, mal to dando conta do que tenho pra fazer. #tomevirandonostrinta, só vamos ver até onde vou! realmente a vida de quem trabalha o dia todo e estuda a noite é pior do que eu pensava, mais a vida é assim, fazer oque né! Quem sabe semana que vem, abaixa a poeira e dê tempo de eu postar alguma coisa. mfmf'
booa semaninha a toodos! porque a minha vai ser #OPESSADELO

3 comentários:

  1. Ih flor, bem vindo ao clube!
    Tem horas que eu quero gritaaar, e largar tudo rs
    Mas fazer oq? Essa vida adulta cansa mesmo rs
    Beijo enorme e força ai
    Ps. N some :*

    ResponderExcluir
  2. Aiii vamos trocar então , pq estou farta de ficar em casa 24h, bjinhoss queridaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. A correria do dia dia realmente não é fácil !
    Gostei do blog e principalmente do texto que você escreveu'auto-estima' de menina!Eu sou bem bipolar
    as vezes me acho gata outras me acho 'uma patinha feia' rsrs ! Mas fazer o que né! # bom se gostar do meu bloguito segue sua presença será muito importante ! beijos

    guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir