segunda-feira, 26 de março de 2012

minha sombra

Vivemos no mundo do irreal, onde tudo o que vejo é uma sombra imperfeita que me persegue a cada dia, sem deixar alternativa de escape. Desde muito pequenas fomos muito unidas, mais os anos foram se passando e a inveja, o rancor, o ódio, á consumia sempre que surgia um fato novo pra uma intriga. É triste, mais ver que a cada ano que passa em vez de progredir seus pensamentos, só decaem mais ainda, por isso só me resta ter pena porque uma pessoa assim não tem personalidade própria e será infeliz o resto da vida tentando inventar os outros dentro de si mesma. (...) você não cansa de me pintar como sombra e imagem quando estou diante de seus olhos, esse é um os motivos que estou sendo obrigada a me afastar ainda mais, porque isso tudo está me fazendo muito mal. Meus objetivos foram revelados, e será que agora eu posso ter alguma certeza que não vou ser mais uma vez o resultado do seu alvo, e dormir com uma nuvem em cima da minha cama, ficando presa, sem poder estar a frente de você. Desejo tanto que tudo pudesse voltar a ser como era antes, sem angustias, rancores, invejas, intrigas, e crescer, não somente de idade, bunda e peitos grandes, mais sim de cabeça, e mostrar-se uma adulta começando a mudar suas atitudes, porque só assim se tornara uma pessoa melhor e digna de minha atenção e companheirismo.


"Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja!"



0 desabafos:

Postar um comentário