terça-feira, 19 de junho de 2012

O Dilema da rotina,


Hora de acordar, hora de trabalhar, hora de almoçar, hora de ir pra faculdade... Estou atrasada! Vivemos presos ao tempo, isso é fato! Quando se fala de rotina, logo pensamos nos piores dias possíveis que tivemos.
Quem é que gosta de fazer as mesmas coisas inúmeras vezes por inúmeros dias? Também não sei! Quando chega a hora da responsabilidade de ter que conciliar o tempo de trabalho e estudo, é inevitável escolher a hora de acordar, navegar na internet etc e tal. Muita coisa mudou nos últimos meses, inclusive a minha rotina, que é oque mais ta me incomodando. Ficar em casa é bom demais pra quem está exausto com a correria do trabalho, mas a situação é outra, não tenho hora para acordar, muito menos para almoçar, tenho a opção de fazer tudo com calma, sem preocupação. O grande problema está ai, temos tempo sobrando e não sabemos aproveitar. 
Os pensamentos são vários, mas só consigo pensar em coisas ruins, e assim começa o meu, o seu, o nosso “querido” estresse! Quero mais é que tudo isso acabe e a correria começa, porque é incrível como o movimentos em nossas vidas nos faça mudar completamente, a mente fica mais criativa, o dia mais produtivo e por ai vai. Enfim, a rotina não dever ser encarada como nenhum palavrão, pois ela tem uma função importante na organização de nossas vidas.

8 comentários:

  1. Que legal teu desabafo...Aqui temos muitas rotinas e até pra dar cinta de tudo precisamos... Mesmo nas férias, sem elas, arrumamos outras, diferente, mas rotinas..Acordar, ir à praia, voltar, descansar, ir à praia novamente,rsrs AH! Que bom que falta pouco pra esaa nova rotina de julho...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise chica, a verdade é que sempre vivemos em uma rotina e nunca vamos nos livrar delas. Adorei sua visita!
      beijos

      Excluir
  2. eu tenho uma rotina chata de não ter nada pra fazer :s

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa que estou enfrentando também, espero que acabe logo!
      beijos

      Excluir
  3. Jéh é muito difícil conciliar tudo em nossa vida e saber o que é melhor. As vezes reclamamos da correria, mas também da falta do que fazer! Não se estresse, tudo tem seu tempo pra acontecer, não fique ansiosa...procure fazer apenas o que vc gosta!
    Adorei sua visitinha lá no blog!
    Bjos
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mel, obrigada pelo conselho!
      Adorei a sua visita também, volte sempre.
      beijos

      Excluir
  4. Amo esse cantinhoo rs


    Beijinhos ;*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, obrigada Lidi *-* Adoro a sua visita aqui! Volte sempre
      beijos, e igualmente.

      Excluir