sábado, 4 de outubro de 2014

Maquiagem Mary kay

Olá meninas!!! é sempre um prazer poder compartilhar novidades com vocês, logo mais quando são ótimas e trazem excelentes benefícios para melhorar/facilitar as nossas vidas. E é por meio deste post que venho falar um pouco da minha experiência com os produtos da mary kay, que esta mostrando vários resultados positivos.
A mais ou menos dois mêses atras tive a sorte de ser convidada para uma sessão de maquiagem da mary kay e ja fiquei super ansiosa para provar a base líquida que é super bem falada por inúmeras meninas. Então marcamos o dia e foi apaixonante, principalmente porque a minha pele é muito oleosa e tem produtos especiais para este tipo de pele, que prometem melhorar a textura com um tempo de uso. Apesar de os produtos não serem com preços bons, nisso eu concordo, mas não resisti e adquiri a Base em Pó Mineral (Beige 2) de R$ 57,00 e a Base líquida TimeWise com acabamento matte (Beige 1) que custa R$ 57,00 também, comecei a fazer o uso delas e simplesmente AMEI o resultado, além de controlar a oleosidade e cobrir todas as imperfeições, a make fica o dia todo intacta! isso mesmo, você se maquia de manhã e a noite ainda esta linda sem precisar retocar, onde isso era algo que me incomodava um pouco com relação a outra base líquida que eu usava e saia muito rápido deixando minha pele mais oleosa. Como adorei o resultado também comprei o Pó Bronzeador (Light Medium) de R$ 39,00 e o Pincel para Base em Pó Mineral no valor de R$ 29,00 que também estão super aprovados e recomendo!
Em breve postarei uma foto de make que fiz com os produtos. Fiquem atentas!!


Um comentário:

  1. Adoro os produtos da Mary Kay principalmente a base.

    Obrigada pela visita linda.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir