sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014 / Réveillon

Então, mais um ano se passou, a meu réveillon foi maravilhoso ao lado da minha família e pessoas que amo, ainda mais quando o meu aniversario é no ultimo dia do ano, a festa é maior ainda. É incrível como tudo passa muito rápido..passamos por momentos difíceis e também de alegrias que vão ficar sempre em nossas lembranças, para relembrar alguns dos acontecimentos, comecei o ano de 2014 noiva como já sabem e efetivada no emprego, em março adquiri a lente 50mm, que é a preferida dos fotógrafos, e então no mês seguinte um momento bem delicado que foi a cirurgia do meu noivo, mas que no final tudo deu certo, em junho comecei a praticar o pole dance e posteriormente fiz uma viagem a passeio para Curitiba - PR e logo depois conheci Laguna e a praia do rosa - SC que é linda demais, e por fim agora em dezembro mês de datas comemorativas ganhei vários presentes para o casamento, só falta casar agora, auhsuh, e em especial do meu noivo/marido um tênis adidas maravilhoso e um notebook, que vou confessar que estava precisando e muito! Então, não posso reclamar de 2014 e sim agradecer a Deus porque foi um ano vitorioso sim, não consegui realizar algumas metas propostas, mais com certeza obtive muito conhecimento e coragem que vão servir para o resto da minha vida! Por isso, quero desejar a todas vocês um FELIZ 2015, que seja repleto de sonhos, conquistas, paz, amor, e saúde, que seja um ano abençoado e cheio de metas para alcançar! Vejam o meu look da virada do ano:









0 desabafos:

Postar um comentário