quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Férias: 2º dia em Florianópolis

A ansiedade tomava conta nos meus sonhos, por isso nosso dia amanheceu um pouco mais cedo, as 5 horas da manhã já estávamos sem sono, então nos arrumamos, tomamos um café da manhã caprichado no hotel como eu havia comentado no post Férias: 1º dia em Florianópolis, e logo partimos para o nosso roteiro nas praias, onde a primeira escolhida foi a Praia Mole! Para chegarmos lá só com a ajuda do GPS, que demorou em torno de uns 25 minutos. Paramos no mirante com vista para a Lagoa da Conceição para tirarmos algumas fotografias que nos encantou com a sua beleza.


Além dessa vista maravilhosa, tinha algumas lojinhas com artesanatos lindos, incluindo também chapéus, bolsas, saídas de praia entre outros. A 300 metros, chegamos ao nosso primeiro destino, a Praia do Mole, seguimos por uma trilha de acesso, e finalmente o mar de água cristalina e azul como nunca vi igual, com ondas de mais ou menos 5 metros de altura, que foi um dos pontos que mais nos impressionou.



Logo seguimos para a Praia da Joaquina que fica ao lado, e foi a que mais gostamos, tanto pelo movimento dos banhistas, e variedades de vendedores ambulantes na beira mar e aluguel de sombreiros e cadeiras de praia que achamos o máximo pois é super baratinho (R$ 10 cada) quanto pela beleza do lugar, que fomos obrigados a se jogar na água que estava uma delicia!! Para almoçar havia mais variedades de restaurantes na beira mar, então não foi nada difícil. A Praia do campeche foi adiada para a próxima, pois não teríamos tempo pra visita-la, então finalizamos o dia assim, neste lugar incrível e apaixonante que é FLORIANÓPOLIS, a ilha da magia!
 
e ai meninas, ficaram com vontade de visitar Florianópolis?! Vocês não vão se arrepender!!


5 comentários:

  1. Amei! Lindas demais as fotos! Tenho que colocar "Flaripa" na minha listinha

    beijos
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor, coloca sim, você vai amar!!
      beijoos

      Excluir
  2. Jé tudo bem?
    Estou te seguindo e me apaixonei pelas fotos de Florianópolis ...

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir