quarta-feira, 21 de outubro de 2015

amigo do inimigo

Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Meus olhos foram abrindo com o passar das situações, e um dia, depois de passar por algumas dificuldades onde eu precisava de apoio, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem parente que sente um ciúme trouxa. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Tem aqueles que não tem coração, mas tem pessoas e pessoas, aquelas em que não gostam de você e apenas isso, e aquelas que te odeiam de uma forma horrorosa que agem como psicopatas fazendo com que tudo na sua vida dê errado, desejando o mal, e até mesmo manipulando as pessoas a acreditar que você é o monstro. Acredito no seguinte: Oque desejamos para o outro só vem em dobro pra nós, portanto você está aqui para ser julgado pelos seus atos, a vida é tão curta, pra que viver com tanto rancor no coração?! Qual o beneficio que isso vai trazer para você, NENHUM! Pare e pense novamente em suas atitudes, pois querer que todos andam a sua volta não vai te fazer uma pessoa melhor, oque faz você ficar melhor é as suas ATITUDES!
"Feliz aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja."


4 comentários:

  1. Jessi, infelizmente o mundo não como pensamos e nem todos agem da mesma forma, sei que é difícil, mas acho que nós temos que perdoar(como Deus fez) esse tipo de pessoas e procurar evoluir.

    Deus te abençoe e não te deixe se frustar com pessoas pessimistas e invejas. Esse tipo de pessoa minam a nossa energia!
    Também amei seu blog!

    Beijinhos❤❤❤
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza flor, é exatamente isso, saber perdoar é o mais importante, sei que por mais que existem pessoas assim, Deus sempre me protegendo! Obrigada pelo carinho Milla
      beijoos

      Excluir
  2. Seria muito legal se todos assim pensassem e agissem,mas... Legal te ler! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chica amore, verdade, o mundo estaria bem melhor né. beijinhos

      Excluir