segunda-feira, 11 de outubro de 2010

auto-estima de menina!

A adolecencia nos dias de hoje já é um momento extremamente dificil pra varias meninas e meninos que sonham em ter um corpo escultural e perfeito! Com isso, temos preocupações e algumas incertezas durante essas grandes mudanças no nosso organismo, principalmente quando falamos de hormonio. As garotas de hoje, procuram o tipo de perfil que todos meninos chamam de "gostosinha", com o bumbum arrebitado e os peitos bem avantajados, já os garotos sonham em ter aquele corpo escultural, do tipo "bombado"e com aquela barriga de tanquinho! mas, nem sempre somos oque desejamos! "Devemos gostar do nosso corpo como Deus nos fez" (: e esse é o grande problema que a maioria dos adolecentes insatisfeitos com o seu corpo tem, e assim procuram cirurgias, musculaçao, até remedios que concerteza não fazem bem algum para o seu corpo.
Quando me encontro num grupo seja de amigos ou familiares, muitas vezes busco um meio de me proporcionar confiança, aprender a desevolver uma boa auto-imagem, e podendo ter a possibilidade de compartilhar e esclarecer as minhas duvidas, onde certas pessoas ajudam, já outras só pioram as coisas. A vida é assim, cheio de altos e baixos, e hoje a minha auto-estima tá bem lá embaixo, depois de ouvir da minha propria familia que estou "seca" demais. Mas aprendi muito nos ultimos dias, cansei de abaixar a cabeça e escutar quieta os outros falando da minha magresa, agora eu sou mais eu e não me deixo mais abalar com essas opniões. Porque quem gosta de mim, gosta do jeito que eu sou! não é necessario mudar nada do seu fisico pra ser apreciada e desejada (: tenha sempre seu orgulho, que isso que importa!

4 comentários:

  1. Bom dia minha linda ...
    realmente as pessoas precisam aprender a gostar e nos respeitar da maneira que somos...
    mas por vezes Jéh, isto se torna tão dificil, queremos sempre que o outro se assemelhe a nós, quando não é possivel..

    mas .. isto já um outro assunto, rs...

    beijoos querida, voltarei sempre...

    te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Es tu na foto? Se foe está lindaaa , abiiga é nozes pq amigos , família , exatamente todos falam que eu tô muito magra , tá eu tm acho , oq fzr eu não consigo engordar , quer dizer eu não consigo comer muito , não sinto tanta fome!!!

    Bjinhoss , aparece mais por aki!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo carinho flores *-*
    não é eu na foto não, mais é praticamente o meu corpo! e já eu sou magra de ruim mesmo, porque eu como o dia todo, chocolate, brigadeiro, pipoca, tudo que é pra engorda e NADA :S eu acho que ouvimos muito oque os outros falam! espero que um dia ficamos um pouquinho mais gordinhas HEHE'

    ResponderExcluir
  4. O que importa é o que se tem por dentro, e não mudar por ninguem!

    ser feliz com o que somos.

    ResponderExcluir