terça-feira, 3 de abril de 2012

Escola x Namorado


Garotas, se você quer tirar notas boas na escola, mas não deixar o namorado de lado, você esta lendo a coisa certa.
Se o seu namorado estuda na mesma sala que você, e você quer prestar atenção nas aulas e ele só fica te incomodando, mandando e pedindo beijinhos, o que fazer?
Bom, em primeiro lugar diga a ele que a sala de aula é lugar de estudo e não um lugar onde se pode ficar namorando a toda hora, diga a ele que na hora do intervalo vocês namoram bastante, mas que na sala você não quer namorar porque quer tirar notas boas nas provas e trabalhos e por isso você tem que prestar atenção na aulas.
Se mesmo assim ele continuar te incomodando e te mandando e pedindo beijinhos, peça ao professor para trocar você ou ele de carteira, para ficarem um bem longe do outro e diga ao professor que só assim você vai conseguir prestar atenção nas aulas.
Mostre a ele o poder das mulheres sobre os homens, diga a ele que se ele quiser namorar terá que ser do seu jeito. Não vai ser fácil.
No começo ele vai ficar um pouco chateado, achando que você não gosta mais tanto dele como gostava antes, mais depois ele vai se convencer de se dar bem nos estudos e ainda assim sobram 15 minutos do intervalo para dar uns agarramentos, digo: umas bitoquinhas.
Mostre a ele que se ele quiser, tem que ser do seu jeito, e se ele não quiser, mande ele procurar outra e diga o seguinte:
__ Querido, se você não me quer, tem quem queira. Corre que a fila anda.
Ele não vai resistir ao seu charme e vai fazer do jeito que você quiser. Tenha certeza que só assim você vai consegui se dar bem nos estudos, não tendo que se preocupar com nenhum chato te pedindo e mandando beijinhos e ainda assim sobra muito tempo para namorar.
Ou você acha que 15 minutinhos não é o suficiente, o que duas pessoas não fazem em 15 minutinhos? só não vai levar para o lado malicioso que há dentro de você.
Mas é verdade, se faz muita coisa em 15 minutinhos. Faça o que esta escrito aqui que você não se arrependera. Estas dicas nunca falham. Pode apostar.

Um comentário:

  1. Eu estudei 2 anos com meu namorado na mesma sala.
    Agente se atrapalhava um pouco, conversava e tal, mais sempre prestávamos atenção na aula.
    Sempre sentamos juntos.
    Eu consegui conciliar. Abracinho e beijinho só fora de sala. rs

    ResponderExcluir