quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Aquele 1%


Pronto falei, se é que vocês me entendem..
E já digo desde já que hoje estou inspirada pra escrever essa história, pensamento, sei la, o que for..coisa que a um tempo não sentia mais isso dessa forma, é uma coisa louca que nem eu mesma sei explicar, e pior ainda vai ser vocês entender alguma coisa kk
Que poder é esse que você tem que me deixa sem chão pra tomar uma decisão, uma atitude, o que for, preciso entender o que esta acontecendo comigo, e logo comigo que sempre tive certeza que isso nunca iria acontecer, mas como dizem o NUNCA não era pra ser falado, e ai esta mais uma pegadinha que a vida nos faz. Juro que tentei me afastar com todas as minhas forças, mas cada passo pelo corredor da empresa me provava o contrario, é algo incontrolável, o coração bate mais forte, aquele frio na barriga acontece como se fosse a primeira vez, e eu me pergunto, porque tem que ser logo agora?! Acreditei por vários momentos que fosse só loucura da minha mente e que iria passar esse sentimento estranho e ao mesmo tempo bom, acreditei sim que iria ser algo momentâneo, mas a cada música que eu ouço e palavra que eu vejo, fica cada vez mais difícil entender alguma coisa. O tempo?!, não amenizou, e oque isso significa?! Significa que exatamente hoje, a uns instantes atras tudo aquilo voltou com força total, é algo fora do normal, e único, e o pior é que isso não está acontecendo apelas comigo, pelo menos eu acredito que não, posso estar sendo uma idiota pensar desse jeito, e agora aqui estou sofrendo e com medo de tudo oque pode acontecer novamente e me arrepender. Precisava expressar isso, mais jamais vou conseguir dizer tudo oque estou sentindo, porque nem eu sei o que é. E agora?!

0 desabafos:

Postar um comentário