terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Fotografia - Estúdio Fotografico

UM SONHO! sem mais;
Nesses últimos meses muita coisa mudou por aqui, inclusive minha vida profissional, e é claro que mudou para melhor. Para vocês entenderem melhor, no ultimo post falei como comecei essa trajetória na área de fotografia, então quem ainda não conferiu, bora lá..Mas voltando aqui, o meu amor pela fotografia vem de muito, mas muito tempo mesmo, sempre fui a louca da foto, quando não tinha a câmera ainda, o celular é que me ajudava e as cobaias era minha família e principalmente meus primos. Depois de um tempo meu pai chegou com uma câmera digital de 4mp, imaginem a minha felicidade..logo mais, o tempo se passou, comecei a trabalhar e ganhar meu próprio R$, e então comecei guardando moedinhas em um cofrinho e o que sobrava do pagamento (que não era muito). Foi então que depois de um tempinho comprei uma câmera DSRL na nikon e tenho ela até hoje e é com ela que fotografo e faço arte por ai..
Bem..sempre fotografei sozinha e nunca foquei em divulgação e em tornar minha renda principal da fotografia, eu realmente precisava de um empurrãozinho pra realizar isso, foi então que recebi uma proposta de sociedade, e foi onde também que montei o estúdio fotográfico. Apesar de que a sociedade não durou, os meus conhecimentos, desejos e foco só aumentaram. Mas vocês podem pensar que para montar o estúdio foi tudo muito fácil, mas eu te digo, engano seu. Nessa época eu estava desempregada, e o marido também desempregado, e pra piorar, estávamos começando a construir a casa nova, ou seja, o R$ estava contado pra tudo. Conseguimos um espaço de família, que alem de pequeno, tinha que fazer A REFORMA, foi então ai que resolvemos meter a mão na massa para diminuir os custos, e começamos a pesquisar inspirações para criar e decorar o espaço. Encontramos muitas idéias maravilhosas, do que nem imaginava, mas que foram geniais para resolver as minhas dificuldades do momento, e com essas idéias é que fomos atras de algumas pessoas que sabíamos que tinham o que nós precisávamos e conseguimos todas as coisas porque eram matérias que iriam fora. Foi com isso que criamos nosso estúdio com cada cantinho personalizado e feito por nós, e ficou uma graça! Quanto a reforma, gastamos em torno de 300 reais de material e realizamos sozinhos. Você podem conferir toda a obra do estúdio no meu canal abaixo.


0 desabafos:

Postar um comentário