segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Viva seus sonhos,

essa era minha meta, e a frase que esta tatuada na minha costela até hoje!
A 3 anos atrás comecei no meu primeiro trabalho tradicional, na área em que eu ainda realizava a faculdade de computação. As coisas foram mudando com o tempo, mas para pior, muito pior! Cada dia ficava mais insuportável escutar o que iriamos ter que aturar. Mas você pode estar dizendo..isso é normal, você é funcionaria e tem que fazer e aceitar tudo! Era exatamente isso que acontecia, aturei e suportei tudo calada por muito tempo, mas chegou ao ponto que tudo, cada palavra, cada gesto, tudo me fazia mal, eu não conseguia mais ouvir e sair calada, minha saúde estava sendo prejudicada a cada dia daquele lugar tenebroso e cheio de frieza. O sofrimento por esperar o horário de ir para a casa ficava pior, as horas não passavam, até que tomei uma decisão, e talvez uma das mais difíceis da vida, mas que era para o meu próprio bem, foi ai que decidi jogar tudo para o alto e mudar de comportamento. Liguei completamente o foda-se, sei que é super errado, mais era a minha saúde que estava em jogo, era isso ou continuar naquela vidinha monótona. Me libertei de tudo o que me fez mal, e comecei a me amar de verdade, e hoje tenho cravado a frase "LIVE YOUR DREAM" no meu corpo, como prova de tudo isso que passei e tive coragem para descartar, coisa que muitas pessoas tem medo. E hoje sei que foi um grande passo e uma excelente experiência que aprendi e passo para as pessoas que precisam se libertar tambem, porque você não veio para esse mundo somente para trabalhar e ser escravo disso a vida toda, nossa vida não é só isso, temos que saber viver e aproveitar cada segundo, porque depois pode ser tarde e com certeza pode se arrepender de ter perdido tanto tempo com coisas que te faziam mal, então se você está cansado do que esta vivendo hoje, MUDE, porque só assim você vai viver outra coisa todos os dias. E hoje eu me sinto, livre, leve e solta como nunca, e completamente realizada com tudo que Deus planejou pra mim. Mas vale lembrar que essas atitudes não caem do céu, é difícil, é, mas o que vai mudar ou não a história que você vai contar depois é as suas decisões e atitudes!

0 desabafos:

Postar um comentário