segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oportunidades não aproveitadas!


Hoje parei pra pensar na vida, afinal estou com tempo de sobra! Estou desempregada, sem estudar porque tranquei a matricula da faculdade pra saber oque eu realmente quero pra minha vida e que rumo eu vou seguir futuramente, e resumindo, sem nada pra fazer o dia todo, a não ser conversa com meu namorado e ir a casa dele a tarde. Então me vem mais uma oportunidade de muitas que ja surgiram por esses ultimos anos, que muitas pessoas, inclusive minhas madrinhas torcem pra mim e sempre me dão força para seguir carreira de modelo. Desde quando eu me intendia por gente, sempre tive e ainda tenho esse desejo, já fui varias vezes chamada e classificada, mais nunca fui pra frente devido meus pais que temem em me perde, ou até mesmo por falta de dinheiro para investir. Bem, a alguns minutos atraz surge outra oportunidade, meu coraçao já pulou a mil quando escutei a propaganda no radio de que estava havendo seleçao no centro da cidade, mais a primeira coisa q pensei foi em meus pais que nunca concordaram com isso e a outra é talvez a solução pra todos esses problemas de escolha de curso da faculdade. Talvez essas oportunidades estam surgindo simplismente pra mim seguir carreira, pra mim ver até onde eu posso chegar! Concerteza Deus escreve certo por linhas tortas, porque as vezes a vida te manda varias oportunidades e tu não aproveita nenhuma, e quem sabe essa não seja o meu futuro?!

10 comentários:

  1. Carã a gente se parece mesmo ,não apenas nas conversas com nossos namorados ,mas também no momento atual de nossas vidas , também estou sem fazer nada , não trabalho , tranquei a facul de jornalismo e só fico com o meu namorado à tarde e a noite,hsaushaus.
    Beijos foufa , também já estou seguindo-te , que por sinal lindo blog , aii como quero por um template no meu ,mas não consigo ou é ignorância mesmo !!!

    :x

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH amei seu blog ;*
    Perfeito;*
    O template é lindo e o que você escreve é tão legal *-*
    Obg por ter entrado no meu blog ;* segui você tbm! Quando eu tinha uns 10 anos mais ou menos, eu ainda sonhava em ser modelo. O tempo foi passando e descobri que o meu caminho é o mundo Literário ;D
    Se você quer mais do que tudo nessa vida ser modelo, mais do que qualquer outra profissão, VÁ EM FRENTE. Sua família algum dia irá te entender. Não deixe que o seu sonho morra. Apesar de pouca idade, já deixei muitos sonhos meus para trás, agora já aprendi a lição. Vou fazer de tudo para publicar o meu livro. Vou realizar o maior sonho, tudo o que me motiva é a certeza de que sou capaz.
    Você tbm é Capaz! Então não desiste tá bom?

    [desculpa falei um pouco demais, mais quando eu me empolgo ñ paro OKOKSOKASOKSAOKSA]

    vou voltar sempre aqui para comentar ;*

    Beijoos*-*

    ResponderExcluir
  3. já te seguia jéh lindo o teu blog! sucesso aí ;)

    ResponderExcluir
  4. JÉH,

    excelente texto.

    E creia certamente, com dedicação e muito trabalho você haverá de alcançar seus objetivos, e agora tem mais torcedor para que isto se viabilize.

    Escrevo, crônicas de humor e a desta semana é exatamente, na área do relacionamento profisional e socal em geral.

    Acredito que você possa gostar.

    O título é : Teia de aranha!

    Nós devemos estar preparados para enfrentá-la.

    Confira!

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog!
    To seguindo, me segue também?
    Bejo.

    ResponderExcluir
  6. oiii!
    é isso ai! vc é linda! sucesso na vida de modelo e não perca mais essa oportunidade não =)

    ResponderExcluir
  7. flor, desculpa a demora! Andei meio ausente do blog. Mas amei seu comentário e sua visitinha!
    Apareça sempre que quiser!

    Ameii seu cantinho e já estou te seguindo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que bom que você gostou do meu blog!AMEI o seu! Já estou seguindo!

    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog! *----* e se fosse comigo, eu não perdia essa oportunidade nunca! não perde essa oportunidade não, se já surgiram tantas vezes talvez seja esse mesmo seu destino!

    ResponderExcluir
  10. Acho que estamos na mesma laia rs, tenho 21 anos , já fiz uns cursos ali outros aqui, comecei a fazer faculdade, desisti.
    Resumindo não sei até hoje qual rumo seguir. Creio eu que é assim mesmo, antes ter duvida e parar p/ pensar do que fazer algo que não vai dar certo.
    Se você sentir que é isso que vc quer p/ vida, vá em frente. Tudo tem sua, nossa estrela nunca para de brilhar. Você é linda, aproveite a chance.

    BEIJÃO

    ResponderExcluir